quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Passando
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, janeiro 02, 2013
Tudo foi passando tão rápido, como as árvores que hoje vi na janela do metrô, como os carros que eu via do lado de fora do parque, como as pessoas que eu via dentro shopping, como o vento que passava por mim na brisa da praça; E de repente eu estava sentada, no banco ao lado do seu, apertando forte seus dedos, e observando em volta como todos pareciam normais, e não percebiam o quão desesperada eu estava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário