sábado, 12 de janeiro de 2013

Lidando comigo

Eu sinto um certo medo, um bloqueio. Como um quarto fechado para quem tem claustrofobia, como o mar pra quem não sabe nadar, como um livro para quem ainda não sabe ler, como uma demonstração em público para quem é tímido; É isso que eu sinto, medo, insegurança, e quem diria eu dizer que eu realmente estou com medo de escrever. Mas eu sei do que eu sou capaz, do mesmo jeito que ninguém esquece como andar de bicicleta.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player