sábado, 12 de janeiro de 2013
Lidando comigo
Postado por
leey_l
às
sábado, janeiro 12, 2013
Eu sinto um certo medo, um bloqueio.
Como um quarto fechado para quem tem claustrofobia, como o mar pra quem não sabe nadar, como um livro para quem ainda não sabe ler, como uma demonstração em público para quem é tímido; É isso que eu sinto, medo, insegurança, e quem diria eu dizer que eu realmente estou com medo de escrever. Mas eu sei do que eu sou capaz, do mesmo jeito que ninguém esquece como andar de bicicleta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário