segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Analizando
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, janeiro 14, 2013
Parece que foi ontem que eu resolvi sair de casa e vir para um lugar parcialmente desconhecido, parece que foi ontem que eu decidi me adaptar a isto.
Parece que foi ontem que eu me despedi de ti, e coloquei tudo que eu julgava importante na mala, ou quase tudo.
Parece que foi ontem que eu embarquei e chorei vendo a lua do lado de fora se despedindo de mim.
Mas não foi ontem, foi a doze dias, mas desde aquele dia a minha dor é continua, me fazendo ao mesmo tempo acreditar que já estou aqui tem um ano, ou que cheguei ontem e só faz um dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário