Muitos me perguntam o porque deu estar aqui, trancada, calada, aparentemente solitária.
Mas poucos sabem o que me mantém, não presa, mais livre, longe das criticas e do desdém.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário