Poderia ser mera coincidência a lua no céu não estar.
Ou talvez pura evidência de que até ela pode me abandonar.
Te comparei a lua, mais nunca estive tão certa disto, talvez não fosse preciso, e agora o universo está a me provar. Figuradamente te tive em mente, e agora literalmente eu posso comparar, assim como a lua e o sol você sempre está lá, fora do meu alcance e longe do meu olhar.
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário