Com você todos meus sentimentos afloram.
Talvez por imaturidade ou por simplesmente revolta.
Por um segundo te tocar é tudo que quero, em dois segundos se eu não te olhar, me desespero.
No terceiro segundo te ouvir é necessário, e no quarto segundo se você deixar eu te abraço.
Os demais segundos são de pura proeza, me vejo no direito de pedir, e no dever de ser aceita.
Meus lábios nos seus, por um momento era tudo que desejava. Em minha mente somente um beijo selaria toda aquela jornada.
Mas como era de se esperar, eu estava completamente errada, terminamos tudo isto, com meras e simples palavras.
sábado, 25 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário