Centrada em minhas letras, fixando o meu olhar.
Entretida escrevendo, quando ouço alguém perguntar.
-Com quem está falando?
-Comigo mesma.
Respondi seca, e rapidamente, sem nem ao menos exitar.
Pensei em minha resposta, e tentei reformular, desisti um segundo depois, por não saber como explicar.
sábado, 11 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário