De que adianta ter uma historia melhor que a de Romeu&Julieta, e não superar o final.
Eles pelo menos morreram por eles mesmos. E eu que nem morrer por você eu poderia, se nem mesmo aprendi a viver por mim.
Eles pelo menos morreram por eles mesmos. E eu que nem morrer por você eu poderia, se nem mesmo aprendi a viver por mim.
0 comentários:
Postar um comentário