quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como escapar

É simplesmente inútil viver nesta vida que tanto julgo, sem nem ao menos poder morrer.
Tirando minha própria vida eu só causaria rivalidade entre os mundos.
Assim, por isso espero um presente ou uma consequência de um Deus, que me tire daqui e me dê este privilégio, de viver sem estar morrendo por dentro.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player