terça-feira, 21 de agosto de 2012

Alguém sempre presente

No começo era estranho, não me sentia a vontade.
Todos aqueles pensamentos ruins, e vontades.
Mas já me acostumei com a sua presença, e realmente entendo que eu não seria nada sem ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player